Pesquise com as Amigas do Peito:

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olá Amigas

Meu nome é Cristina, Descobri que tinha Cancer de Mama em maio de 2008, já fiz uma cirurgia de quadrante de mama e esvaziamento de axila, ainda irei fazer quimioterapia e radioterapia.

Moro em Ilhabela fazem 6 anos, adoro esse lugar, mas infelismente temos poucos recursos na area de saúde da mulher, e falta muita informação e apoio também. Pensando nisso e sentindo na pele essa deficiencia, resolvi realizar um sonho, de criar um Grupo de Apoio e direcionado a saúde da mulher, principalmente a respeito do Cancer de Mama e de Colon do Utero.

Quero reunir amigas e amigos também que precisam de uma força nas horas dificeis e também que queiram compartilhar suas angustias, duvidas e revoltas, também queremos orientar, informar o maior número possivel de pessoas para a concientização do TOQUE-SE, ou seja do auto Exame, que foi primordial para o meu diagnostico precoce, eu descobri no começo e o tratamento não precisou ser tão radical.

Em breve marcaremos um encontro aqui em Ilhabela para falarmos sobre tudo isso, sejam bem vindas Amigas(os) do Peito de Ilhabela.

Um comentário:

Angélica disse...

Oi Cris, estou imensamente feliz por saber desta ação que você está realizando.
Tem que ser uma guerreira mesmo, com um coração gigantesco para não pensar só em si, você é um exemplo pra muitas mulheres. Transformou um diagnóstico assustador em uma ação belissima.
PARABÉNS AMIGA DO PEITO DE ILHABELA.
Pode contar comigo para o que precisar.
Um beijo com saudades Angélica